Rede Uniplam

Consulte a nossa rede

Navegue

Tira Dúvidas - Navegue

Navegue

Através deste menu será possível encontrar as principais informações sobre o Uniplam. Novidades sobre os serviços, informações sobre o plano, como aderir, tabela de preços e contatos.

Twitter

Tira Dúvidas - Doutor Uniplam

Uniplam no Twitter

O Uniplam está divulgando suas ações no Twitter.
Siga-nos: http://www.twitter.com/uniplam

Siga-nos:

@uniplam

Zezinho vence Meia Maratona de Fortaleza e leva Uniplam ao topo

Teresina, 22 de Abril de 2016

O Ultramaratonista José Nascimento Silva, o “Zezinho”, conquistou outro feito memorável para o atletismo de rua piauiense. O corredor participou da 14ª edição da Meia Maratona de Fortaleza no domingo (17), e não tomou conhecimento dos adversários na sua categoria (45 a 49 anos). Com o tempo de 1h27min30s, o atleta patrocinado pelo Uniplam foi o primeiro a cruzar a linha de chegada. O resultado animou Zezinho, que usou o evento no Ceará como preparação para a o grande desafio da temporada, os 100km da Volta do Lago, em Brasília.

- Sabia que ia enfrentar uma parada muito complicada. Como sou acostumado para corridas muito longas, o ritmo de 21km é muito alto para mim, mas graças a Deus, consegui imprimir uma passada firme para vencer na minha categoria – frisou o piauiense.
 
Ao todo, Zezinho competiu contra 67 corredores na sua faixa etária. Seu desempenho foi tão satisfatório e contundente, que o segundo colocado só chegou sete minutos depois.

Sem perder tempo, corredor não pretende dar trégua aos treinamentos. De olho na Volta do Lago, que acontece no dia 12 de junho,  o ultramaratonista já retomou as atividades em Teresina. Campeão no evento da capital federal em 2012, Zezinho tem como missão o bicampeonato da prova.
 
- Quando ganhei, há quatro anos, competia em uma categoria de atletas mais jovens. Agora subi para a turma mais veterana, mas isso não alivia em nada a dificuldade. Quero repetir minha conquista. Vou lutar muito por isso – comentou o atleta.
 
Além de Zezinho, o Uniplam apoia outros atletas piauienses que buscam representar o Piauí pelo país afora.
rodape
rodape
rodape