Rede Uniplam

Consulte a nossa rede

Navegue

Tira Dúvidas - Navegue

Navegue

Através deste menu será possível encontrar as principais informações sobre o Uniplam. Novidades sobre os serviços, informações sobre o plano, como aderir, tabela de preços e contatos.

Twitter

Tira Dúvidas - Doutor Uniplam

Uniplam no Twitter

O Uniplam está divulgando suas ações no Twitter.
Siga-nos: http://www.twitter.com/uniplam

Siga-nos:

@uniplam

Uniplam e Flamengo assinam contrato de patrocínio

Teresina, 21 de Janeiro de 2016

Nessa semana, a operadora de planos de saúde Uniplam assinou o contrato de patrocínio com o Esporte Clube Flamengo do Piauí. A marca será exposta nos uniformes oficiais e de treinamento, que foram apresentados no final de agosto. Além disso, os jogadores do clube terão cobertura dos planos assistenciais oferecidos pelo Uniplam.

Na ocasião, o presidente da Raposa, Tiago Vasconcelos, comentou sobre a importância da parceria para o clube. “A associação com o Uniplam é pioneira porque eles estão apostando e depositando a confiança no trabalho de reestruturação da equipe, especialmente com a proximidade da Copa do Nordeste. Nós torcemos para que a parceria perdure, traga sorte e títulos para o Flamengo e que seja proveitosa para os dois lados”, evidenciou o presidente.
 
O diretor-geral do Uniplam, Ney Paranaguá, afirma que o foco da parceria é contribuir para a revitalização do esporte piauiense, em especial o futebol. “O Uniplam procura se associar a esse novo momento do Flamengo com toda a responsabilidade que nos rege para que o time possa retomar o seu passado de vitórias e conquistas e, principalmente, para que o futebol volte à alma do piauiense”, declarou o diretor.
 
Segundo o diretor-executivo do Uniplam, Adalton Sena, além da importância do apoio e valorização ao esporte, parcerias como essa engrandecem o relacionamento com o público em ambos lados. “Cria-se uma proximidade maior com o público alvo do Uniplam e do próprio Flamengo. É uma oportunidade de resgatar a história do futebol piauiense e, assim, retomar a relação com a torcida, que tanto movimentou o Estado em décadas passadas”, completou.
rodape
rodape
rodape